quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Balanço de Pontos de interesse em 2011.



Esta foi uma sugestão para quem tem blogs de Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim que eu sigo.  A ideia é fazer um balanço do que foi o blog em 2011. Achei a ideia interessante e resolvi participar. O balanço é feito em 3 categorias.


1ª categoria - O artigo que mais prazer me deu escrever ou mais me emocionou...
Não foi fácil escolher, porque gostei de escrever todos. Claro que alguns exigiram mais de mim do que outros e despertaram emoções diferentes. Mas destaco o artigo Desenhos animados dos anos 80... Porque foi regressar a minha infância e adolescência. Despertou recordações muito boas para mim e posso dizer que me emocionei muito ao rever imagens e vídeos de algumas séries. De vez em quando la vou eu relembrar.....

2ª categoria - O artigo mais popular, mais comentado ou mais visitado....
Até este momento o artigo mais popular do blog sem margem para duvida é o artigo sobre os Bon Jovi. Destaca-se nitidamente. Tem o dobro das visualizações do segundo mais procurado.
Foi um artigo que me deu muito prazer fazer, porque os Bon Jovi são uma das minhas bandas preferidas.
Através do artigo tem acesso a:
- História da banda.
- Ás letras das musicas.
- Ao site oficial.
- Fotos.
- Vídeos de musicas de sucesso dos anos 80.
Talvez por isso o artigo tenha boa procura. E acho que vale a pena ver...

3ª categoria - O artigo mais difícil de escrever....
Tive vários artigos que exigiram muito tempo e pesquisa. Porque gosto de transmitir informação correcta e documentada. Por isso foi difícil escolher só um, mas acabei por decidir destacar um dos primeiros artigos que é, como vencer a crise? por vários motivos. O artigo é inteiramente da minha autoria sem nenhum tipo de pesquisa. Foi inteiramente baseado na minha experiência e conhecimentos. O objectivo era apresentar dicas reais que pudessem ajudar de alguma forma pessoas que estão a passar por problemas difíceis devido as dificuldades financeiras que Portugal está a atravessar. Por isso teve de ser bem pensado. Foi difícil mas no fim valeu a pena e gostei do resultado.

14 comentários:

  1. Olá,Lena!
    Venho por meio da blogagem coletiva conhecer seu blog e sua retrospctiva do ano. Parabéns pela participação, viu?
    Feliz 2012!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Meri. Também gostei muito de ler a sua retrospectiva e os seus artigos citados. Parabéns e até breve. Beijinhos.....

    ResponderEliminar
  3. Oie! Prazer! Tb estou na coletiva da Elaine e vim conferir a sua participação que eu amei. E que blog lindo vc tem, voltarei mais vezes!
    Beijo, beijo e feliz Ano Novo!
    She

    ResponderEliminar
  4. Vim conhecer seu blog e amei. É lindo.
    Parabéns. Feliz Ano Novo! bjks

    ResponderEliminar
  5. Ter um blog é isso.
    Pesquisas e idéias são expostas para o mundo.
    E quando se faz isso com amor o resultado é fascinante.
    Gostei da tua participação.
    Bjos e um Maravilhoso Ano Novo

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelos vossos comentários. Esta iniciativa da Elaine está a ser uma bonita experiência para mim.... Até breve.

    ResponderEliminar
  7. Vim através da Elaine Gaspareto. Gostei muito do seu blog e de suas postagens. Parabéns e em abençoado 2012.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderEliminar
  8. Estou vindo aqui pela primeira vez, vim lá pelo blog da Elaine. Tão bom fazermos essa retrospectiva, né?
    Vou ver seus post que escolheu.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  9. Obrigado. Gostei de fazer a retrospectiva e relembrar o que tinha feito para trás. Tem sido muito interessante ler todas as outras retrospectivas nos outros blogs participantes. Beijinhos a todas....

    ResponderEliminar
  10. As coletivas são assim mesmo.. Cheias de novos amigos e muitos blogs lindos. Gostei muito de estar aqui.
    ostei muito. Ficou um show a sua postagem
    Estou participando aqui...http://sandrarandrade7.blogspot.com/2012/01/aqui-tem-retro.html

    Coletivas são momentos de trocas de ideias. Valem a pena.
    Novos amigos tbém conhecemos.
    Que 2012, seja para vc mais um encontro de amigos. Vamos fazer valer nossa roda de amigos.
    Carinhosamente
    Sandra
    Eiiii.. Vou te esperar por aqui...
    Agora vou te seguir..
    Fica o convite para vir conhecer o meu.

    ResponderEliminar
  11. Oii..
    Vim te conhecer, adorei seu blog retrô...também estou participando!
    bjus

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela sua visita Ana. Também achei o seu blog muito interessante. Esta colectiva da Elaine está a ser muito interessante. Beijinhos para você

    ResponderEliminar
  13. Oi, Lena!

    Cheguei aqui pela blogagem coletiva.

    Ah, também adoro os desenhos da decada 80. Minhas melhores lembranças são exatamente da infância. Ô coisa boa!

    Elaine Cunha
    www.caminhandocontando.com

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo comentário Elaine. Eu gostei muito das suas histórias. São muito bonitas e interessantes.
    Beijinhos e até breve.

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters