sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

club Penguin.


Este artigo é dedicado a minha Cati e as amigas que são fãs deste jogo.


O que é o Club Penguin?  É um mundo virtual numa ilha, com muita neve e todas as características do árctico.
Os jogadores interagem uns com os outros, sob a forma de avatares que são pinguins engraçados personalizados por cada jogador.
Na ilha existem várias actividades que são jogos e muito mais....
Para entrar no jogo não precisa de pagar nada. O que é óptimo para conhecer o ambiente e ver como o jogo se processa.  Só precisa de fazer assinatura e pagar para ter acesso a certas actividades e jogos exclusivos para assinantes.
Os pais tem acesso a ferramentas, que lhes permitem ter controlo sobre o que os filhos fazem neste mundo virtual, o que é muito importante... Pode até criar uma conta e jogar com o seu filho... Em relação as politicas de segurança são muito boas. O site desencoraja o fornecimento de informações pessoais e conta com ferramentas que bloqueiam esse tipo de comunicação.
Para informações mais detalhadas sobre este jogo veja o site oficial aqui....



3 comentários:

  1. eu ainda não me consegui entender nisto lol

    ResponderEliminar
  2. Eu também não, mas pergunta a Cati e ao Dani que eles são mestres... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo qual é a dificuldade... é muito simples... ( suspiro ) sinceramente pessoal

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters