quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ferrache.


Mais uma marca Portuguesa de sucesso. Foi fundada em 1988. Veste homem e mulher e é uma mistura entra casual e jeans. As peças primam pelo conforto e a qualidade.

Veja o catálogo aqui..
Pode também encontrar uma loja da Ferrache no conhecido Style Outlets em Vila do Conde. Aqui bem perto do Porto.

Veja alguns modelos bem giros....






Por mim tinha todos os modelos no meu guarda roupa, especialmente o vestido preto que acho lindo... E você gostou...
Veja também a página da Ferrache no facebook..


2 comentários:

  1. Obrigada pela visita ! O seu Blog está lido !
    Tenho dois cartões pra vc no Blog: SELINHOS PRESENTES...


    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sua visita Jacque. Ainda bem que gostou... Vou visita-la brevemente..

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters