sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O caderno moleskine



Tenho uma amiga que gosta muito de cadernos moleskine. Decidi então fazer uma pesquisa para conhecer melhor a história desse caderno tão interessante e encontrei imensa informação e coleccionadores.



Sabia que o caderno Moleskine é o herdeiro do lendário caderno usado nos últimos dois séculos por artistas e pensadores, como Vincent Van Gogh, Pablo Picasso, Ernest Hemingway ... 
veja a sua história e muito mais ...

A Wikipédia também tem um artigo interessante..

Dica para personalizar o caderno moleskine... Se não tiver máquina de costura também pode optar pela colagem.


Moleskines de uma coleccionadora que contam a sua história...


Também já temos a versão para iPhone....


Moleskine de receitas - Recipe Jornal..

Até temos uma versão para quem gosta do filme guerra das estrelas..



Veja também o blog da minha amiga que é fantástico e tem dicas e sugestões muito úteis. Maria bloga...




E este é sem duvida o meu preferido....



2 comentários:

  1. Diz lá! Ficaste com vontade de ter um, não? Palpita-me que o das "borboletas".... lol
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pois, depois de tanto pesquisar fiquei fã dos moleskine. São todos lindos mas o das borboletas é qualquer coisa.... Beijinhos para ti...

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters