quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Arquitecturas diferentes...

Casa Cacto na Holanda. Gosto das varandas que dão a forma ao prédio. São grandes e reservadas...

Gangster House na Russia. A mim parece uma uma casa qua não está acabada....


Casas cubo em Roterdão. Gostava de ver os cubos por dentro..... 

Casa Cogumelo em Cincinnati  Ohio, EUA. Diferente é....

Floresta Spiral, Darmstadt, Alemanha. Gosto é gira e colorida.... Com as core que eu gosto...

Dog Bark Park Inn nos EUA. Deve ser engraçado dormir neste hotel.....

Wonderworks - Orlando, Florida, EUA. Mais uma que eu gostava de conhecer por dentro.....


 Inversion House – Houston, Texas. Esta casa antiga e degradada foi transformada em escultura e parque de brincadeiras...

Se gostaram destas casas.... Esperem pelo próximo artigo de casas diferentes que estou a preparar....  Ainda é mais radical... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters