quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Casa Grande Chocolatier.





Casa Grande Chocolatier é uma fábrica de chocolates artesanal Portuguesa, com sede em Famalicão no Norte de Portugal. Os directores, Fernanda Pereira e Luciano Barroso, iniciaram-se nesta aventura em 2009.
Criaram a sua fábrica de chocolate de raiz, onde podemos encontrar um laboratório, sala de workshop e loja para venda ao publico. São 1600 metros quadrados de sonho para amantes de chocolate. E pode fazer uma marcação para poder visitar a fábrica. Eu estou tentada a fazer uma visitinha.....
A produção desta fábrica de chocolate é inteiramente artesanal e destina-se ao mercado gourmet. Podemos encontrar produtos deliciosos como: Bombons, trufas, tabletes, hot chocolate milk, brindille, crocante, palets, mosaicos, pipocas com chocolate, etc.


Veja a loja em Vila do Conde...

Um sonho.... Tenho de visitar a loja...

No aeroporto de Lisboa...

Deliciosos cupcakes...


Contactos: LOJAS PRÓPRIAS:
BARCELOS: Rua S. Francisco, 11-13
BRAGA: Rua D. Gonçalo Pereira, 25
COIMBRA: C.C. Dolce Vita
GAIA-ARCOZELO: Av. João paulo II, 642
VILA DO CONDE: Av. Júlio Graça, 248

4 comentários:

  1. Oi Lena,
    Ainda bem que não moro aí, pois se me deparo com estas delícias, não sei me controlar!!!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Betty.
    Obrigado pelo comentário. Esta marca é uma tentação. Estou ansiosa por ir a uma das lojas e provar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Que lugar mais fofo e delicioso!!! Amei!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo comentário Roberta. Tem toda a razão a loja é deliciosa e fofa dá mesmo vontade de la ir..
    Beijinhos..

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters