sábado, 24 de março de 2012

Decorar com gaiolas...

Talvez tenha gaiolas guardadas ou até já viu gaiolas lindas mas não quer ter passarinhos presos. No entanto as gaiolas não são necessariamente para por passarinhos dentro. Podemos utilizar gaiolas para decoração, quer do interior da casa como do exterior. Existem gaiolas lindas que podemos enfeitar com flores, velas ou simplesmente pinta-las e deixa-las  pousadas numa mesa. Ou encontrar stickers com gaiolas e colar na parede já vi alguns e fica muito interessante eu pessoalmente gosto. Em alguns programas de decoração já vi usar gaiolas na decoração e ficaram lindas.... A imaginação é sua. Veja algumas ideias que encontrei na Internet.....













10 comentários:

  1. ficam lindissimas eu adoro gaiolas e lanternas ficam muito charmosas..... bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena,

    Muito bom dia e um óptimo fim de semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena

    Tive uma decorada com com planta natural, que decorava meu terraço, mas como o clima é muito instável em minha região, não deu muito certo, apesar de ter ficado lindo!!!
    Estas que vc postou são incríveis.
    Espero que seu final de semana seja repleto de alegrias.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  4. Também tenho visto cada vez mais e acho um máximo! Resultam perfeitamente num estilo mais shabby chic - que eu adoro!
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso é uma coisa à qual não acho grande piada :s

    ResponderEliminar
  6. Linda para usar como decoração..
    beijos e bom sábado.

    ResponderEliminar
  7. Oi Lena,
    Eu adoro gaiolas. Comprei um viveiro de pezinhos, pintei de branco, iluminei com luzes brancas de natal, e dentro coloquei 3 fadas presas no teto por fitas e flores. Virou uma luminária muito fofa que eu uso na sala de estar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  8. Lena, é incrível como eu me identifico com as suas postagens!
    As gaiolas de hoje são lindas e faz tempo que ando namorando algumas para minha casa, mas elas são tãooo caras, rs
    Falta me coragem $$$ para comprar, ahahah.
    Obrigada pelas palavras carinhosas!
    Um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Que lindas, ideias muito criativas... adorei o adesivo de parede!
    Beijos e até a volta das férias, em maio;)

    ResponderEliminar
  10. Gostei com flores e velas.Lindas gaiolas.
    Beijos

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters