sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ermanno Scervino


Um estilista Italiano que apesar de ter estudado arquitectura decidiu dedicar-se ao mundo da moda por vocação. Trabalhou com grandes nomes do mundo da moda durante 10 anos. Em 1999 decide criar a sua própria marca. Para ele a mulher é uma princesa urbana chique e com muito glamour. E isso reflecte-se no estilo das suas criações. Veja algumas propostas.













Penso que qualquer mulher se sentiria uma princesa ao vestir estes modelos. Por mim ficava com tudo....
Veja mais no site da marca aqui...

22 comentários:

  1. Bonita colección!!! me encanta el primer conjunto y los marrones... maravillosos!!!
    Que tengas un bonito fin de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia mas gostei muito ;)

    xoxo F.
    International Giveaway Geometric Necklace

    ResponderEliminar
  3. Oi Lena,
    Amei as peças! As rendadas são as minhas preferidas.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto de desfiles assim, com roupas usáveis. Amei a coleção dele.
    Beijos
    adriana

    ResponderEliminar
  5. Muito chic!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderEliminar
  6. Lena, não conhecia o trabalho dele, mas ja tinha ouvido falar! Maravilhoso, fiquei encantada! Amei!!

    Beijos, ótimo final de semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Oi querida,

    Linda linda coleçao!!

    Amei!
    Estou sempre por aqui, passa lá no Chá! Post novo ^^
    beijobeijo!

    ResponderEliminar
  8. Oi Lena,
    Voce fechou a semana com muito bom gosto.
    Parabéns!
    BJus

    ResponderEliminar
  9. Meu amor, é italiano ... está tudo dito!
    BELÍSSIMO!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Bem ladylike as criações dele. Adorei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Eu fiquei super apaixonada pela peças, lindas.

    BJ!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado por ter enriquecido minha vida com a alegria da vossa presença.
    Gestos de amor, atenção e carinho faz ver quanto você é
    tão especial no geito de ser e como são bem-vindas as suas visitas.
    Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
    E saiba que assim como eu sempre pude contar com você, você pode contar sempre comigo.
    Um final de semana beijos no seu coração.
    Carinhosamnte:Evanir...

    ResponderEliminar
  13. nossa maravilhoso desfile só peça linda o 1º look é incrível !

    ResponderEliminar
  14. Lena querida, saudades daqui... ando sumida porque a vida tem sido uma correria. Quando chega fim de semana é o tempo que tenho calmo para passar nos blogs que gosto.
    Menina amei esse vestido verde!
    Um maravilhoso fim de semana, cheio de coisas boas.
    Beijinho de muito afeto e saudade.
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  15. Lena querida!

    Quanto look lindo!Fiquei encantada com as rendas!


    Bjss e um final de semana iluminado!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. adorei, peças cheias de classe e bom gosto.

    ResponderEliminar
  17. Super chic!!!Adoramos os looks!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderEliminar
  18. Lena, eu com certeza ficaria com tudo,rsrsrrs, nossa que rendas maravilhosas, apaixonei pela saia de renda meio dourada.
    bjsss

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters