quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anteprima - Primavera/verão 2012

Com o tempo mais quentinho por aqui,  nada como voltar a ver uma colecção de verão. Escolhi esta porque achei muito simples mas elegante. Anteprima é uma marca de vestuário e acessórios criada em 1993 em Hong Kong. Em 1995 começa a sua actividade em Itália através da apresentação das suas colecções nos certames de moda. Tem vindo a expandir-se e agora podemos encontrar cerca de 90 lojas da marca. 










Gostei de conhecer esta marca tem várias peças que eu usaria. Pode ver mais modelos e onde encontrar as lojas no site oficial aqui....

16 comentários:

  1. Bom dia Lena!
    Gostei! esses vestidos retos cairiam em mim como uma luva! :D simples, mas muito elegantes.
    Tenha um dia maravilhoso!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. gostei de alguns dos vestidos que vi!!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca, adorei os vestidos;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Os vestidos são simples e bonitos. Eu usaria todos.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  5. É como vc mesmo disse, tem várias roupas que eu também usaria numa boa. São lindas mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  6. Minha amiga eu piro com esses vestido! Amei... são do jeito que amo, simples e elegantes.
    Vestido te quero muito. Tenho um evento sábado pra ir, vou procurar uma peça parecida.
    Beijinho especial.
    Uma quarta-feira, repleta de coisas boas!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
  7. A colecção está linda , adoro desde o corte ás cores, perfeita.

    BJ!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Eu usaria as roupas e sandálias...gostei muito da preta da foto! Show!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  9. Linda coleção, elegante! adorei os looks em verde e branco.
    Bjos, amiga!
    Sílvia

    ResponderEliminar
  10. Linda coleção, principalmente a 2ª. Bjsss

    ResponderEliminar

  11. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.
    Coleção divinamente linda!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá minha doce Lena! Nossa, que desfile lindo, amei todas as peças!
    Que seu dia seja MARAVILHOSO! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blgspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters