sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Alice+Olivia by Stacey Bendet.


Uma marca criada em 2002 por Stacey Bendet. Tudo começou quando Stacey decidiu procurar as calças de ganga perfeitas. Depois de muita busca decidiu criar ela própria as calças. Achei esta historia muito gira. O que é certo é que hoje a marca evoluiu e tornou-se um caso de sucesso. Tem clientes como Angeline Jolie, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez, Blake Lively, Taylor Swift, e Dakota Fanning. Vale a pena ver alguns modelos.








Gostei muito desta colecção e pode vir tudo para o meu armário. Para além da historia da marca ser muito gira as fotos da colecção também são muito bonitas. Pode ver mais aqui... e o site oficial aqui...

14 comentários:

  1. Lena, interessanteo começo da Alice+ Olivia. A coleção é cheia de peças desejos!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oi Lena,
    As peças estão lindas. Eu fico imaginando o qto deve ser bom para uma griffe cair nas graças de uma celeb, pois a propaganda é gratuita e de forte apelo
    Tenha um ótimo feriado!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Lena!
    Muuto bonitas todas as roupas e elegantes.
    O vestido plissado esta lindo.
    Um otimo final de semana.
    Beijinhos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. bom dias lena
    fiquei curiosa para saber se vc comprou a porta pronta e instalou,ou você fez a post ??
    você tem uma foto da sua porta aqui no blog para ME INSPIRAR ??
    EU DETESTO AQUELA PORTA,MAS A PORTA QUE VI NO BRICO CENTER CUSTA 400 EUROS,MUITO CARA,PARA ESSE MOMENTO,EU QUERO COMPRAR UMA PORTA NORMAL QUE CUSTA 120 E TENTAR FAZER ELA DE CORRER.
    FOI ASSIM QUE VOCÊ FEZ ???
    BOM FIM DE SEMANA

    BACI

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga querida, eu me apaixonei pela coleção, deixa eu levar o vestido azul? ehehe, maravilhoso e acho que é o meu tamanho, um grande beijo para você e obrigada pela companhia e carinho, adoro você.Aqui é feriado hoje e estou faxinando a casa, hehe, mas vim sonhar com esse vestido azul que você me proporcionou nesta manhã, beijos amiga, um dia lindo, lindo prá ti.

    ResponderEliminar
  6. Hermosas propuestas!!! me encanta el segundo y tercer conjunto!!!
    Buen fin de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da coleção.
    Feminina e actual.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida Lena! Amei conhecer essa marca que tem peças divinas, fiquei apaixonada!
    Que você tenha um EXCELENTE feriado! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Lindas fotos e modelos das roupas!! Bom final de semana..Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  10. A coleção inteira está bárbara, mas adorei o segundo look, queria ele aqui no meu armário.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  11. Essa coleção é linda, super feminina e delicada. Gostei de conhecer a história da grife;)
    Beijos!

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters