quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Quartos de criança #2


O quarto é uma zona importante para as crianças. É onde elas brincam, dormem e fazem os seus trabalhos de casa, a maior parte das vezes. Com o regresso as aulas aqui na Europa, é importante dar um pouco mais de atenção ao cantinho de estudo das crianças,  dar um ar renovado para animar o novo ano lectivo. Encontrei estas ideias que achei muito giras e podem, na sua maioria, ser adaptadas a espaços mais pequenos. 









Fonte: El Mueble.

22 comentários:

  1. Oi Lena!
    Gostei de todos esses quartos; com certeza um ambiente assim, agradavel, suave, vai ajudar as crianças na hora dos deveres.
    Tenha um otimo dia.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA LENA !!

    VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!


    AGUARDO SUA RESPOSTA PARA FAZER O MESMO


    OBRIGADA
    MARCIA REGINA - admin@homesoft.com.br

    ResponderEliminar
  3. Pode fazer-se maravilhas nos quartos dos mais pequenos. É só deixar a imaginação voar.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Oi Lena,
    Amei as soluções. Algumas podem ser usadas não apenas para quartos de crianças, mas em apartamentos pequenos onde se tenha que usar o quarto como escritório.
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que quartos lindos, dá vontade de estar neles. Adorei o lilás com a arvore.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  6. Lena tu adivinha todos meus pensamentos. Minhas ideias ficaram embaralhadas com o que acabei de ver. Que perfeição.

    Amiga quando criança, minha mãe me presenteou com móveis, parecidíssimo com essa terceira imagem!

    E andei pensando esses dias, que daqui á algum tempo irei adaptar o quarto da Fer com esse móvel, para estudo. Estou deslumbrada com essas imagens e ideias, pois era idênticas as que eu procurava.

    Beijo enorme e afetuoso.
    Um dia com muitas inspirações e realizações!
    Lorena Viana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorena. A terceira foto é muito fofinha e os móveis bem vintage. A parede então deu-me muitas ideias. Ainda bem que gostou e ficou com boas ideias.
      Beijinhos.

      Eliminar
  7. Lena, gostei muito de todos, lindos e organizados...aquela árvore na parede me encantou.
    Bjos e ótimo dia.
    Sílvia

    ResponderEliminar
  8. Lindo e prático...
    Amei!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  9. Lindos mesmos...
    No quarto do pimpolho aqui temos um modelo semelhante ao da primeira foto. Excelente para se explorar a luz solar. Até dá mais prazer estudar, não é verdade?
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. I really like the first one!
    Xx
    http://www.dontcallmefashionblogger.com/

    ResponderEliminar
  11. Lena, um quarto mais lindo e inspirador que o outro! ótimas ideias para as mães! Com um cantinho agradável fica até mais interessante estudar!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderEliminar
  12. Os quartos são lindos exemplos, eles são claros e aconchegantes. Todos apresentam uma harmonia da cor que nao prende a decoração.

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Lena querida, adorei todos os quartos, dá até vontade de voltar a ser criança pra ter um quarto assim.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  14. Que lindas as imagens que selecionou, você sabe que ando em reformas aqui em casa e tenho buscado várias inspirações de cores, pisos, móveis e adorei essas que postou ;)
    Bjus

    Rafa

    ResponderEliminar
  15. Sua amizade e muito importante para
    mim .
    Tenho vivido nos últimos tempos
    muitas dificudades para fazer visitas.
    o tempo vai passando nada melhora
    para ,que possa digitar.
    O fato de não poder comentar não significa,
    que deixei de ler sua postagem ela é
    minha bagagem para meu segundo livro.
    Quando lemos bastante adquirimos mais sabedoria
    na escrita tornando maior nossa bagagem.
    Cada blog visitado representa a história de uma vida.

    Na minha postagem tem sorteio de dois livros
    de um amigo escritor.
    Ficarei feliz aceitando e convite
    para participar do sorteio.
    Já conheço a grandeza das obras do livro dele.
    Uma linda noite te espero para viagem beijos,Evanir.
    DEU SONHO LINDO QUARTO!!!!!!!!!.

    ResponderEliminar
  16. Oi Lena.

    Amei as fotos.

    Apesar de ser crescidinha, tenho que organizar meu quarto como espaço de dormir, estudar, fazer trabalhos manuais... enfim...

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters