segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ideias criativas para organizar e decorar #16

Mais umas ideias criativas bem interessantes que encontrei. Acho este armário/espelho uma ideia fantástica. Gostava de ter um assim...


Tem gavetas de móveis antigos? Aqui está uma boa forma de as aproveitar. Fazem uns nichos bem giros e pode pintar de outras cores.

Portadas antigas podem ser recuperadas e passarem a prateleiras originais.

Um arquivo antigo que depois de recuperado ficou um móvel bem giro e útil.

Canos de PVC podem dar jarras originais.

Mais uma forma muito bonita de recuperar frascos. Ficou tão giro e não parece muito difícil de fazer. 

Uma forma simples de decorar velas com paus de canela e corda. O efeito é lindo e deve dar um aroma agradável

Tem meias velhas que já não usa. Aqui está uma maneira original e útil de as aproveitar.

Esta ideia é fantástica. Quantas vezes não andou a procura de uma ficha com sitio para pousar o telemóvel? Com esta ideia fica resolvido.

Fonte: http://www.facebook.com/DecoracaoCriativa e http://www.facebook.com/decoracao.interiores.facil

34 comentários:

  1. Oiii! Lindas e criativas ideias. Tenha uma abençoada semana. Bjs

    ResponderEliminar
  2. ideias muito originais........... tb queria um espelho desses.
    bjinhossssssssss

    ResponderEliminar
  3. Vi um espelho como o da primeira foto , mas era pequeno. Para além de ser giro dá imenso jeito com a arrumação das bijus.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. adorei a ideia da meia e caneca :)
    Tem uma doce e mais que boa semana lena

    ResponderEliminar
  5. Amei o espelho com armario!
    Não ia caber todos os meus colares, mas eu ia ficar feliz, com certeza ia!
    Um bom marceneiro resolve esse desejo kkkk
    Bj e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  6. Oi Lena,
    Aquele espelho que é armário é meu sonho de consumo. Ainda arrumo um marceneiro para fazer um para mim.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  7. Que ideias giras, acho que vou usar algumas :P

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito desse espelho, quero um aqui para casa! rs. Adorei as ideias para as velas. Lindas.
    Bjus e um ótimo início de semana ;)

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Lena

    Que ideias incríveis e criativas.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  10. Ideias magnificas, adorei o espelho ;) QUERO UM hahahahahha

    ResponderEliminar
  11. Também achei fantástico! Une o útil e o agradável...
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. ADORO o espelho!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Criatividade demais!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Bonitas ideas!!! me encantan los frascos con las velas!!!
    Buen comienzo de semana, Lena!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  15. Ideias muito boas! Como disse a Cristiane Marino, une o útil ao agradável. Gostei muito dos potes de vidro como suporte pra velas.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  16. Oi Lena,
    Essas ideias estão muito boas! Adorei as velas com canela, muito fofo...
    A ideia das meias e do carregador de celular tbm são demais!
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderEliminar
  17. Adoro o espelho é o máximo, mas as gavetas me ganham sempre.

    bjs

    Gélia

    ResponderEliminar
  18. Uau, era a coisa ideal cá para casa.

    ResponderEliminar
  19. Adorei o armário de acessórios e a ideia do telemóvel, fantásticos.

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro essas ideias que você posta, dá vontade de copiar tudoo!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Oi Lena,
    Quanta ideia criativa e interessante. Essa blogosferanensinankuito a gente para melhorarmos nosso dia a dia.
    Gostei muito das folhas de portas como prateleiras e tambem do suporte para o celular.
    Otimo post.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  22. Adorei as ideias!
    Boa semana!
    beijos,
    carol.

    http://carolpaivablog.com

    ResponderEliminar
  23. Poxa, essas ideias são bem bacanas heim?! além de lindas e criativas são bem úteis tbm, amei.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  24. Olá minha querida Lena!
    Quanto tempo não comento por aqui, não é mesmo? Estava com muita saudade do seu cantinho e de fazer meus posts todos os dias! Agora, ainda bem, já estou de volta! Adorei as ideias, super práticas e fofas!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderEliminar
  25. Lena, eu queria esse espelho da primeira foto.
    Olha já tive atelier de velas, fazia muito a de canela, amo o cheiro!
    bjss

    ResponderEliminar
  26. Ideias super bacanas para organizar, lena. Adorei a primeira;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  27. eu só penso: (as coisas que já deitei fora e que agora podia utilizar)!!!
    acho que hoje em dia tudo serve para reutilizar é preciso é imaginação e estas ideias são do melhor que há!
    adorei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  28. O espelho estava no blog da Cócó na Fralda, acho que esta semana apareceu naqueles sites de oportunidades...

    ResponderEliminar
  29. Lena,eu amo a canelacanela em tudo e amei a ideia da vela com canela.
    Minha casa no inverno, cheira a canela e na primavera verão a lavanda.
    Vou fazer uma arranjo assim,bjkas

    ResponderEliminar
  30. As prateleiras com as gavetas está demais, adorei a ideia, muito criativo :P

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters