quinta-feira, 16 de maio de 2013

Claire Pettibone e os seus vestidos de noiva estilo vintage.

 Claire Pettibone é uma designer de moda. Tem várias linhas entre elas lingerie de luxo e vestidos de noivas. Tem um estilo diferente. Muito romântico, vintage, feminino e com pormenores que nos levam ao passado, no entanto com um toque moderno. Acho as suas colecções fabulosas e valem bem a pena ser vistas.








Simplesmente lindo este desfile numa passerelle coberta de pétalas e para noivas que gostam de vestidos diferentes... Pode ver mais na galeria do site: Style me pretty.

28 comentários:

  1. She's amazing! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ResponderEliminar
  2. DIVINOS LOS VESTIDOS......
    LAS FLORES ME PARECEN UN ENCANTO.
    SOO LES FALTA CARA DE ALEGRIA...
    ESTAN COMO ASUSTADAS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  3. adorava ter casado com um vestido destes, mas ia ser dificil escolher, nestes todos não consegui decidir-me por 1!
    gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. very very nice!!:)
    www.borsadimarypoppins.com

    ResponderEliminar
  5. Alguns lembram camisola...rsrs...mas outros eu adorei. Os que tem manga e são mais fluidos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderEliminar
  6. Nossa Lena agora fiquei de boca aberta de tao lindos que sao esses vestidos e melhor vintages..nossa eu amei, lindos, lindos..obrigada por compartilhar conosco pois sao um colirio para os nossos olhos...

    Bjinhos rose jp

    ResponderEliminar
  7. Lena, quanta elegância. Fiquei encantada com todos os modelos. Seria muito difícil ter que escolher apenas um ;)

    Beijos

    Nanda

    ResponderEliminar
  8. OI Lena,
    Amei os vestido! Vou compartilhar no FB. Gostaria de colocar nos Links Legais, mas como vou viajar, já deixei os posts prontos.
    Tenha um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  9. Que lindos Lena,
    Adorei e delicadeza de sexto e do sétimo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Maravilhosos!
    Tem um q é super parecido com o que
    minha mãe usou em seu casamento.
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Lindos, lindos!
    Dá vontade de casar só de olhar pra eles, mas prefiro sem detalhes coloridos.
    Beijinhos

    www.jananogueira.com

    ResponderEliminar
  12. nossa mais cada um mais luxo que o outro amei....Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei completamente rendida!

    São a minha cara.

    Adorava vestir todos eles.
    O estilo é simplesmente...Eu.

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Lena,
    quanto bom gosto!
    Vestidos maravilhosos e delicados, amei!

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. so pretty dresses

    http://newlifewithfashion.blogspot.com/2013/05/469-sukienka-jako-bluzka.html

    ResponderEliminar
  16. Lena ,gostei de todos ,mas o meu preferido é o primeiro,
    boas opções para quem está a pensar casar ,beijinho

    ResponderEliminar
  17. São lindos e delicados mas me pareceram um pouco com camisolas, mas belíssimas!
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  18. Morri!!!
    É muita beleza junta :)
    Quero casar de novo ( com o mesmo marido, claro!) rs


    Um beijo

    ResponderEliminar
  19. Oi, Lena!!
    São todos lindos, apesar dos que têm alça fina parecerem com lingerie. O modelo que mais gostei foi o de corpo alongado em estilo indiano que poderá também ser usado em outras ocasiões. Escolhido! Pode despachar! :) Beijus,

    ResponderEliminar
  20. Nossa!!!
    Fiquei encantada com esse desfile e ainda constatei que tenho dois vestidos guardados no estilo dos dois primeiros vestidos que posso usar. Um é de seda e renda fina e o outro é verde também com renda, mas renda de algodão.Viva o vintage!!!

    ResponderEliminar
  21. Lindos e sai dos vestidos de noivas tradicionais.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  22. MAravilhosos!!!
    Um mais lindo que o outro!!!
    A renda dá um toque especial que nada mais dá!!
    Adoreii!!
    Bjs
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogapot.com.es

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters