terça-feira, 24 de setembro de 2013

Scripta Code AW 2013/2014

Já falei algumas vezes aqui no blog desta grande marca Portuguesa com sede na cidade de Barcelos aqui no Norte de Portugal. Tem vindo a afirmar-se cada vez mais no mercado nacional e internacional. Elegância, versatilidade e bom gosto caracterizam as suas colecções. Na linha AW 2013/2014 o bom gosto e a elegância continuam fazendo com que a mulher se sinta elegante e segura de si. Gosto muito do estilo da marca e deixo aqui algumas ideias para a estação que está agora a começar.









Um de cada por favor... Pode ver mais no site: http://www.scripta.pt/

12 comentários:

  1. Pode vir um modesto cabaz desses para mim também! Fiquei fã!

    ResponderEliminar
  2. Tal como a Ferrache é uma empresa/marca cá da Província, eu gosto muito e tenho algumas peças, mas também não é barata!

    ResponderEliminar
  3. Aqui para a Estrelinha também é um de cada por favor!
    Agradecida!
    amei!
    é a qualidade perfeita, o design perfeito, sentia-me poderosa nestas roupas!

    ResponderEliminar
  4. oi Lena,

    nossa quanta elegância,
    um show...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi, Lena, o 7o. vestido achei lindíssimo, gosto dessas versões com bolsos. O 8o. modelo é um clássico, é o tipo de roupa que vale investir pra não ter erro, né? Beijo

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito, cheio de bom gosto e classe...adorei!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderEliminar
  7. Muito chique!! Adorei o fato preto brocado!!
    Beijinhos Lena!!

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
  8. Oi Lena,
    Modelos lindos, eu quero um parecido com o número 4!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Um de cada por favor também .. ah se eu tivesse esse corpinho de modelo, hehe
    Achei deslumbrantes os pretos da foto 1, 5 e 6!

    bjus

    ResponderEliminar
  10. Oi Lena,
    A coleção está linda e muito chique!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  11. Muito bom, Lena!!
    Só não gostei muito do útlimo modelito, mas é porque não gosto de nada volumoso na área do quadril :) E vai entender, gostei do vestido bege!
    Será que essa marca um dia chegará ao Brasil?
    Beijus,

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters