segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Paris.



 Paris a cidade romântica, cidade da luz, uma das grandes capitais da moda Europeia, uma cidade de sonha para muitos. Quem conhece tem sempre vontade de voltar. Os seus monumentos, ruas pitorescas, grandes avenidas, lojas famosas e muito mais cativam as pessoas. Quem lá esteve tem sempre os seus momentos inesquecíveis e quem não saboreou as sua delicias culinárias. Um bom croissant ou um macaron delicioso por exemplo. A maior parte das pessoas que passam por aqui sabem que eu vivi la alguns anos e tenho recordações lindas da minha infância. Já falei de algumas aqui... Hoje o post é diferente, vou mostrar um pouco mais dos monumentos, ruas e alguns pormenores. Sim porque esta cidade é uma grande inspiração, especialmente nesta época de férias para muitas pessoas. Vamos ver...











Gosto muito de Paris. Uma cidade que vale a pena conhecer.
Fotos: Pinterest

16 comentários:

  1. Oi, Lena, Paris está na minha listinha :)! Aproveito para te desejar um ótimo ano, com muita saúde, realizações e alegrias. Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Olá! lindo adorava conhecer Paris!!!

    Isa Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I love paris although it has a lot of traffic!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos recolhidas, eu já fui a Paris, e gostei bastante :)
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. Such a magical city :D

    Federica
    http://www.thecutielicious.com

    ResponderEliminar
  6. Lena, amiga querida, amo Paris, tuas postagens são belissimas e essa é especial. Me lembra aos Anos Novos que festejei lá, e aproveitando desejo pra vc o melhor, o maior, o perfeito o mais iluminado o mais alegre, o mais amoroso que tiver por aí, que cerque você de mimos e alegrias em 2014! Obrigada pela sincera amizade. bjinhos.

    ResponderEliminar
  7. Je adore Paris...aha,eu tenho o privilégio de viver a 230 km
    de Paris,já perdi as contas de quantas vezes fui a Paris,mas
    sempre no bate e volta,saimos cedinho e voltamos as 22hs.
    Este ano que entra quero dormi em Paris e me perder pelas ruas,
    lindas imagens.Querida feliz ano novo,paz,saude e muito amor,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi helena, não sabia q vc já tinha morado nessa cidade maravilhosa! Já fui e sim quero voltar pra lá correndo,rsrsrsrrs.
    Feliz 2014 pra vc e sua família!
    bjssss

    ResponderEliminar
  9. Adorooo Paris e quero muito voltar :)
    Bom Ano, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Paris...quanta saudade!!!!
    Um Ano Novo à medida dos teus sonhos!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Meu sonho! Se Deus quiser estaremos lá em 2015!!
    Um Ótimo 2014 para você, Lena!!
    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Ah L. apreciei teu post...Paris oh la la...deixa-me dizer-te que já tenho viagem marcada...espero não ficar desiludida...Beijinhos SC

    ResponderEliminar
  13. Olá L. apreciei teu post...Paris oh la la...deixa-me dizer-te que já tenho viagem marcada...espero não ficar desiludida...Beijinhos SC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara.
      Não me parece que fiques desiludida. Paris é mesmo é uma cidade com muitos interesses culturais e não so. Depois dou-te umas dicas.
      Beijokas.

      Eliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters