segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

como organizar: Sapatos

 Sapatos... Algo que nos mulheres gostamos muito... Bem mas como organiza-los? Depende do espaço que temos. Quem tem um closet terá formas diferentes de organizar, quem não tem terá de ser um pouco mais criativo. Seja como for ideias não faltam para todas as situações Ficam aqui algumas que achei muito interessantes.

 Muito criativo e prático.

 Muito interessante. 

 Boa ideia para quem tem pouco espaço.

 Mais uma boa dica para aproveitar espaço.

 Uma ideia interessante para arrumar os sapatos em prateleiras e tirar mais partido do espaço.


 Escolha a que mais gostar. Primeira e ultima são as minhas preferidas.

 Fantástico... Vou ver se o IKEA tem algo no gênero.
 Os organizadores também são boa ideia para rentabilizar o espaço.
Gostei muito deste.

Fotos: Pinterest.

24 comentários:

  1. Olá Lena

    As ideias são super úteis, mas adorei a das botas.
    Ótima semana para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  2. I couldn't resist commenting. Exceptionally well written!


    My site ... new oil tank

    ResponderEliminar
  3. Oi Lena,
    Sonho de consumo essa primeira imagem, rssss
    é um desafio organizar sapatos em casa pequena,
    acabei por me desfazer de alguns...
    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. alguns davam-me mesmo jeito :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. OI Lena,
    Eu tenho (ou tinha) a estante de porta da sétima foto. Neste final de semana ela ruiu em cima de mim! Levei sapatadas por todos os lados!
    :D
    Aproveite a semana!
    Bjs.


    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  6. Ola lena
    Muito bom ter um armario ou estante p guarar os sapatos.
    Dicas otimas,linda noite,bejinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei este post. Eu tambem fao o mesmo com os meus sapatos na foto saptos invertidos em parteleiras que o maridao montou no closet, tambem gusto imenso da tecnica das botas. :) Ja tinha partilhado num dos meus posts. :)
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Aqui vai o link se quizeres ver. :) http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/11/walk-in-closet-details.html
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. maravilha essas ideias=)
    beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
  10. oi Lena

    O meu espaço é pequeno. Gostei muito da sexta ideia com os sapatos invertidos pra ganhar espaço!!
    sonho de toda mulher, um closet cheio de sapatos, rs
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. oi Lena, desculpa minha ausencia, ando meio ausente mesmo da blogosfera....

    adorei as idéias......beijo e boa semana

    Grasi

    ResponderEliminar
  12. Todas são muito criativas,algumas mais simples...mas todas eu gostei!


    bjs,Lena,ótima semana!

    ResponderEliminar
  13. Ótimas ideias, Lena, no momento estou sem sapateira, meus sapatos estão empilhados nas caixas, muito feio rsrsr
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderEliminar
  14. Tantas ideias práticas e bacanas, adorei;)
    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por partilhar sugestões bem práticas. Confesso que a palete debaixo da cama foi, para mim, a ideia mais original e ao alcance de todos. Beijos. Evelyne

    ResponderEliminar
  16. Amei... os invertidos é o que mais uso, legal a idéis das botas!
    abraço

    ResponderEliminar
  17. comprei um igual ao último! Estava a precisar de espaço!

    ResponderEliminar
  18. Oi, Lena, os meus são organizados nas prateleiras inferiores do closet e adorei a sugestão de colocá-los invertidos. Vou testar! Beijo

    ResponderEliminar
  19. Olá Lena ! Ai se eu pudesse era mesmo a primeira opção que eu gostava de ter! O roupeiro fica um charme

    ResponderEliminar
  20. Wow el sueño de toda mujer, todo super organizado!!!
    Buen fin de semana!! y mi g+!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Os comentários tornam o blog mais acolhedor e animado. Por isso obrigado por partilhar a sua opinião. Agradeço a sua visita e sempre que tiver oportunidade volte para ver as novidades......

Arquivo do blogue

As imagens deste blog são retiradas da internet. Salvo raras excepções de algumas que tenho em arquivo há muito tempo, tem a fonte de onde foram retiradas. Se for o autor de alguma delas e não estiver de acordo com a sua publicação ou quer o devido crédito por favor entre em contacto comigo.
free counters